Frases Critativas

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Justo mesmo é o sutiã:
Oprime os grandes,
levanta os caídos,
protege e disfarça os pequenos.
Anônimo

Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!
Anônimo

O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa. :- Jô Soares.

Solteiro é um sujeito que chega toda manhã ao trabalho vindo de uma direção diferente.
Sholom Aleichem

Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo.
Guimarães Rosa

"Quando pratico o bem, sinto-me bem, quando pratico o mal, sinto-me mal: eis a minha religião."
Lincoln

Não almoçei pensando em você,
não jantei pensando em você,
agora não consigo dormir,
porque estou com fome.
Anônimo

"Uma religião está no coração, não nos joelhos."
Jerold Douglas William

Diz o dito popular que quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.
Anônimo

A faculdade virou uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor é o cara que quer atrapalhar as negociações.
Anônimo [Dread diz: Concordo!]

E por fim:
Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
[Frase de caminhão]

by anti-sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 
ThePantano | by TNB ©2010