Especial:Jesus

sábado, 5 de maio de 2007

Papo com o Bento

Jesus e o papa Bento XVI estavam conversando, quando Jesus pergunta:
- E então, Hatzinger... Como é que é, vai deixar que os padres se casem e tenham filhos?
E Bento...:
- Enquanto eu for papa, não!
Chateado, Jesus pergunta novamente à Bento:
- Mas, vem cá. E o dízimo. Você pretende diminuir a contribuição dos pobres e humildes fiéis?
E Bento novemente..:
- Enquanto eu for papa, não!
Jesus tenta novamente:
- E esses padres pedófilos, Hatzinger, eles serão punidos?
- Enquanto eu for papa, não!
Aí, muito do interesseiro, Bento XVI pergunta a Jesus..:
- Mas, vem cá. Minha vaga de santo já tá garantida né? Eu vou me tornar santo quando morrer?
E Jesus...:
- Enquanto eu for filho de Deus, não!





Jesus na goiaba
Jesus e Pedro estavam indo à missa e encontraram um pé de goiaba, aí Jesus pediu a sandália de Pedro para subir no pé. Pedro disse:
-Por que você não usa a sua.
Jesus disse:
- Por que a minha tá toda acabada, toda esculhambada.
Então Jesus subiu no pé e ficou comendo goiaba e se esqueceu de Pedro.
Pedro disse:
-Jesus, Jesus desse daí com minha sandalia!
Aí o padre que tava passando na hora falou para Pedro:
- Jesus subiu para nunca mais voltar.
Pedro disse:
- Aquele filho de uma descabaçada foi com minha sandália!





Lula X Jesus Cristo
Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas quando derepente aparece Jesus Cristo descendo lentamente do céu. Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido. Então Lula dirigindo-se à multidão diz:
- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas palavras.
Jesus pega o microfone e diz:
- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não prometeu lutar pelos mais pobres da mesma forma que eu fiz?
O povo responde:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não é verdade que, assim como eu multpliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, respondeu o povão.
- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?
O povo grita:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui tráido por Judas?
O povo então gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Então vocês estão esperando o quê pra crucificar ele?





Espero que gostem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ThePantano | by TNB ©2010