Algumas Piadas...Parte 2

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um cão pastor-alemão:

- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.

- Por quê? - perguntou o pastor-alemão.

- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar. E você, por que está aqui?

- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um gaúcho muito fanático tinha acabado de sair do banho e abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda, perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... Ele ficou com as costas toda arranhada.

- Noooossa!! - espantou-se o gato. - Ele também vai castrá-lo por isso?

- Não, vim só cortar as unhas.


Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino, se encontram e começam a conversar. O argentino pergunta ao brasileiro:

Argentino - Qual o tamanho da sua fazenda?

Brasileiro - Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom tamanho, são 300 alqueires. E a sua?

Argentino - Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na hora do almoço não cheguei nem na metade dela...

Brasileiro - É, eu também já tive um jipe argentino. É uma merda mesmo...



Voltando a seqüência de piadas infames…

Médicos

Um patologista e um cirurgião geral estão caçando…
De repente de trás da moita sai voando uma ave.
O patologista diz:
— Tem bico de pato… Tem pena de pato… Tem pés de pato… grasna como um pato… Será um pato???
Lá se foi o pato embora.
Não mais que de repente, sai uma outra ave por detrás de outra moita. E o cirurgião…
— Bummm,Bummm. Patologista vai lá ver se é um pato….

Mariazinha

Maria contou ao pai que um garoto da turma dela tinha pedido para brincarem de médico.
Pai: E você brincou?
Maria: Brinquei sim.
P: E o que aconteceu? - perguntou preocupado. v M: Bem, primeiro ele me deixou esperando 45 minutos. Depois me atendeu em 5 minutos e cobrou duas consultas no seguro de saúde.

Médico Fingido

O jovem médico, recém-formado em hepatologia, montou um consultório modesto e, enquanto esperava a clientela, ficou imaginando uma maneira de promover-se.
Quando, afinal, apareceu o primeiro cliente, ele já estava preparado.
Assumiu um ar ocupadíssimo, fez sinal para que o visitante aguardasse um momento e fingiu que estava respondendo a um telefonema urgente.
- Sinto muito, governador, mas e impossível. Amanha cedo tenho que ensinar sobre transplante de fígado para uma nova equipe, a tarde dou aulas na faculdade e a noite estou embarcando para um congresso em Nova York. E, depois, voltando-se para o visitante:
- Em que posso servi-lo?
- O senhor me da licença que eu vim instalar o telefone.

Pra que viver?
No consultório, o paciente com hepatite C pergunta:
- Doutor, o senhor acha que eu tenho chances de viver até os cem anos?
- Você fuma? - pergunta o médico.
- Nunca fumei.
- Bebe?
- Detesto bebida.
- E a sua alimentação? Como é?
- Bom, eu sempre evitei gorduras e não como carne.
- O senhor joga, dirige carros em alta velocidade, sai com mulheres?
- Não, doutor. Não costumo fazer nada disso.
O médico fica pensativo, analisando o caso e alguns momentos depois:
- Diz pra mim. O senhor quer viver até os cem anos pra quê?

Qual foi a causa?

Um enterro estava passando de frente a um bar quando um sujeito comentou:
- Olha lá o doutor Pedro seguindo o enterro do defunto que ele mesmo tratou!
O outro sujeito emendou:
- Nunca vi a causa seguindo o efeito!

Fraldas

Um homem foi ao gastroenterologista acompanhado pela esposa.
- Doutor - diz ele. - Estou com um problema muito sério! Todos os dias eu urino às 6 da manhã e evacuo às 7 horas pontualmente!
- Eu não vejo problema nenhum - diz o médico. - Aliás, isso significa que o seu organismo está muito bem regulado.
- O problema doutor - intervém a esposa. - É que ele só acorda as oito!

0 comentários:

Postar um comentário

 
ThePantano | by TNB ©2010